Banco de Capacitores

Com intuito de proporcionar à nossos clientes economia e qualidade da energia elétrica consumida, a readequa dispõe de completa linha de Banco de Capacitores para correção do fator de potência. O que conseqüentemente proporciona economia direta na fatura de energia elétrica, extinguindo a cobrança do consumo reativo pelo baixo fator de potência.

Banco de capacitor Automático
  • O Banco de Capacitores Automático é sem duvida a alternativa perfeita para adequar o fator de potência. È montado em módulos e gerenciado através de Controlador microprocessado, que mantém o fator dentro da faixa solicitada.
Banco de Capacitor Fixo até 40 Kvar
  • O Banco de Capacitor Fixo é indicado para a correção diretamente em motores, Transformador à vazio, e pode ser instalado, para grupos de carga desde que a empresa não se enquadre na tarifação Horo-sazonal.
Banco de Capacitor Semi-automático até 50 Kvar
  • O Banco de Capacitor Semi-automático é indicado para a correção de grupos de carga, Transformador a vazio. Destinados a empresas optantes pela tarifação Horo-sazonal, tendo em vista que os medidores registram energia indutiva e capacitiva em horários distintos.
Células Anti-explosivas
  • As células são dispositivos que garantem qualidade e segurança, é utilizada na montagem de bancos automáticos, semi-automáticos.
Controlador de Fator de potência
  • Monofásico 12 estágios fase/neutro ou fase/fase.

  • Trifásico 12 estágios.
Controlador de Demanda
  • Controlador de Demanda 16 Estágios.

  • Os controladores de demanda SD-1600 foram desenvolvidos pela para manter a necessidade de potência elétrica dentro dos limites preestabelecidos,.A programação e operação dos equipamentos é bastante simples; eles são compatíveis com outras ferramentas importantes, como interfaces de medidores de energia padrão, segundo norma ABNT.Além disso, o SD-1600 mede e registra diversas grandezas elétricas (memória para 30 dias de registros), oferecendo ao usuário um exame completo do sistema de energia da sua instalação.também é possível utilizar o equipamento em conjunto com o software SD-MONITOR (item opcional) que permite maximizar a análise e o gerenciamento dos dados.
 

Todos direitos reservados © Readequa Energia - 2010
Rua Jose Pereira Liberato, 987, Sala 102B - São João, Itajaí - Santa Catarina
Fone: (47) 3248-0331 Cep: 88304-400